top of page

Chegou a hora de fazer da sua casa a melhor do mundo

Os melhores ambientes, cheios de elegância e inspiração, vão estar na maior feira de decoração do país

Quarto de casal - Wooden Concept
Decoração minimalista e iluminada dá ao quarto maior amplitude

Texturas, materiais, cores, ideias e design são pontos assinalados na rota de inspiração que mais uma vez orienta os visitantes da 42.ª edição da INTERCASA.

"Faça da sua casa a melhor casa do mundo!" é o desafio que se faz a cada visitante, ao mesmo tempo que são convidados a entrar em espaços pensados e construídos com os melhores materiais, os tons certos e muita originalidade.


Desperte o decorador que há em si

O imaginário de cada visitante é deixado em liberdade absoluta para idealizar a nova organização ou decoração da casa, pondo em prática as ideias de conforto, design e bem-estar, com as melhores propostas de mobiliário e decoração de interiores e exteriores.


Os workshops interativos são o terreno perfeito para todos os projetos. A INTERCASA tem disponível um programa amplo para os donos daquela que pode vir a ser a melhor casa do seu mundo.


Três mundos num só

Interiores & Exteriores, Remodelação e Tecnologia e Feng Shui são as três áreas que compõe a INTERCASA 2018. Harmonia e equilíbrio são as palavras de ordem da edição deste ano.

Trata-se da maior feira de feng shui realizada no país e a primeira certificada pela consultora e professora desta filosofia, Vanda Boavida. As diferentes áreas são decoradas de forma a favorecer as energias positivas, de acordo com esta arte milenar chinesa.

No espaço Interiores & Exteriores , vão estar as melhores seleções de mobiliário, iluminação, tecidos, papéis de parede e tapetes. A tecnologia não é esquecida, com os gadgets mais recentes e as principais tendências.


A decoradora Ana Rita Soares, que assina um espaço especial nos Ambientes & Tendências, e a chef Cátia Goarmon, que promove as sessões de showcooking, são as embaixadoras desta edição da INTERCASA.


Dicas de decoração & restauro

A decoração de interiores e exteriores com soluções inspiradoras está no espaço Lounge – Workshops, no qual as propostas de arquitetos e decoradores profissionais podem ajudar os visitantes a materializar os seus desejos. A Homify é um dos parceiros da INTERCASA e vai ter muitas dicas de decoração e restauro para recuperar, transformar, preservar e enriquecer com criatividade os móveis, dando-lhes uma nova vida! 


Be Home Chef

Para os que vivem intensamente a casa e gostam de a partilhar com família e amigos, o espaço Showcooking alinha os gostos e os sabores. Os convidados vão aprender novos truques e dicas culinárias para abrir as portas de casa aos melhores convivas.

 

Abra a casa às melhores coisas da vida

Entre 3 e 7 de Outubro, a FIL (Feira Internacional de Lisboa) abre portas a mais uma edição da INTERCASA, em simultâneo com o Salão Imobiliário de Portugal, o Lisboa Design Show e o Vintage Festival, procurando inspirar os mais diversos gostos e estilos e dar a conhecer as novidades do setor. Um único bilhete dá acesso aos quatro eventos, por 5 euros (bilhete individual) ou 16 euros (para quatro pessoas).


Por Máxima, 24/09/2018




bottom of page